terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Linda Nina procura um lar após ser devolvida

Esta linda filhotona foi resgatada quando tinha 2 meses, estava com pneumonia e era totalmente raquítica, fez tratamento por algum tempo, ficou linda e foi adotada, porém devolvida há pouco tempo, por ter crescido demais para um apartamento com 4 pessoas e dois quartos. Está castrada, com excelente saúde, e parece ter mistura com Galgo, pois tem as patas compridas e é muito esguia.


Nina hoje está triste pq perdeu a família que amava mais que tudo, foi descartada como saco de lixo somente pq cresceu mais do que devia. Está com olhar perdido, triste e junta as patinhas toda noite pedindo ao Papai do céu que a abençoe com uma familia que saiba lhe dar valor, afinal é apenas uma filhotona que teve o azar de crescer até chegar ao porte médio.


Nina hoje está com 8 meses, é uma filhotona adorável, interage muito bem com qualquer tipo de cão e crianças, adora brincar, precisa de espaço e de atenção, não gosta de ficar sozinha ...saberá com certeza agradecer imensamente e com grande devoção sua nova familia

Contatos p adoção:
Andréia Teixeira,
51-91598995-51-3362-1862

2 comentários:

  1. Estas pessoas que devolvem adotados deveriam sr proibidas de ter qualquer outro animal em sua vida!

    ResponderExcluir
  2. não entendo isso, todo esse tempo e não se apegaram ao animal, então são totalmente frios....

    ResponderExcluir