sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cachorrinha encontrada seriamente machucada precisa de ajuda!

ATUALIZANDO: Ela foi atropelada por um caminhão que a arrastou pelo asfalto e fez toda pele das costas se desprender. Isso quem falou foi um vigia de rua que trabalha cuidando das casas de moto. Ele viu que aconteceu essa madrugada. Eu não vi faço as palavras dele. Ela foi castrada estava no cio, no final do cio, já prenha. 

Pessoal,
Encontrei essa cadela agora aqui no Guajuviras  ela estava na  rua e  agonizando preciso urgente levar ela até um veterinário. Eu estava indo levar comida para uns gatos que alimento aqui no Guajuviras e que vivem em uma mato e encontrei essa cadela agonizando nesse local. Logo me aproximei e ela abanou o rabo, ela deixou que eu pegasse ela e nada fez. Estava sangrando bastante e com muita dor. Já apliquei nela um Tramal pois está com bastante dor mesmo, geme de dor. Ela ficou mais alíviada.


Mas agora precisa de ajuda, vi que ao longe vários cães olhavam ela e me seguiram quando peguei ela. Ela está com a vulva inchada, pode estar no cio. Estou levando ela agora para o Dr Leandro. Vou perguntar para o Dr Leandro se já pode castrar ela, já que precisa ser anestesiada para fechar esse ferimento.

Quem puder ajudar por favor faça contato.
Quem não puder repassa por favor.
As contas para ajudar ela são:

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704
Itaú-agência 7219-Conta poupança 09009-4/500
Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva(minha filha)
Banco do Brasil-agência 17019-CC 17243-X  Leandro Domingues (vet)

Só preciso que por favor me avisem sobre o depósito lili.adoteumamigo@gmail.com

Meus fones(51)34646617/99380468
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário