domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cachorrinho resgatado sangrando precisa de ajuda

Hoje foi um dia daqueles. Encontrei uma caixa com 5 filhotes antes do meio-dia. Depois saí para levar a Flor para o adotante em POA e bateram no carro em que eu estava de carona  e batemos no carro da frente. Foi um tumulto, mas graças a Deus ninguém se machucou. Olho na calçalda e vejo um cachorro deitado parecia morto fui olhar e estava vivo tinha uma bola enorme e saindo sangue.


Entrei em pânico pois tinha que fazer alguma coisa pois se tudo aconteceu ali foi para que eu o encontrasse. Liguei para todo mundo e ninguém podia me ajudar. Até que o carro foi liberado e o levei para a clínica Med Vet e o deixei para a vet ver o que podia ser feito. Ele é um cão vellho e muito judiado e perdeu muito sangue, a vet não sabe se vai sobreviver.

Gente, me sinto envergonhada de tanto pedir ajuda mas não me resta outra saída pois estou com muitos casos e filhotes - a situação está preta. Já devo na clínica e a vet me pediu para acertar a conta até segunda-feira. Só ficou com o cachorro por que eu insisti demais e disse que ia dar um jeito. Estou com vergonha de estar pedindo mas não me resta outra saída. Então se alguém ainda puder ajudar com qualquer valor por favor estou precisando para poder salvar esse cão que precisa de ajuda. Vou deixar as minhas contas. Se caso querem depositar na conta da clinica me peçam pedem que eu passo.

Banco do Brasil  poupança
Ag: 2794-4      variação 01
Conta: 21.398-5
Nair da Silva Schorn

Bradesco poupança
Ag: 3271-9
Conta: 0530441-5
CPF: 359.835.580-72
Nair da Silva Schorn

Nair Schorn
Fone: (51) 8109-9293 nair.schorn@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário