quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amado Scooby vira estrelinha

Pessoal,
É com imensa tristeza que dou a notícia que o Sccoby venho a óbito hoje pela manhã no hospital veterinário da Ulbra. A Dra Raquel me ligou e me deu essa triste notícia, que ele faleceu de parada cardiorespiratória ainda continuava vomitando muito sangue. Ele estava sendo preparado para uma cirurgia na região do esôfago, pois tinha uma suspeita de tumor nessa região.


A história do Scooby sempre foi de muito sofrimento e dor. Ele vivia na minha rua a mais de 10 anos, tinha um dono que não cuidava dele. Eu e mais alguns vizinhos alimentavamos ele. Ele sempre tinha água fresca e comida. Mas não tinha um lar. Um dia ele sumiu por 3 dias e voltou queimado. Então decidi que ele nunca mais iria sair para rua. E acabei ficando com ele para mim.


Foram inúmeras vezes que levei ele na UFRGS para tratar os vômitos persistentes. Mas nunca havia cura, sempre continuavam os vômitos. Quando ele foi queimado pesava 6,2kg. Na terça quando levei ele na Ulbra pesava 10,7kg. Apesar dos vômitos estava bem.

Hoje a tarde vou até a Ulbra para dar o meu último adeus para ele. Decidi que ele vai para necrópsia pois quero saber o que pode ter causado sua morte, se foi por o tumor ou pela minha culpa. Pois me sinto muito culpada por não ter feito mais por ele.

Ele viveu mais ou menos 12 anos, apesar de ter sofrido tanto nessa vida.

Depois envio os valores que foram gastos com ele na Ulbra.
Não vou estar em casa preciso levar os dois gatinhos para consulta, se alguém quiser falar comigo peço que me liguem no celular.
Abraços,tristes
Liliana
(51)34646617/99380468

Nenhum comentário:

Postar um comentário