domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amado Homer procura um lar

Pessoal vejam abaixo em itálico o relato da Cintia que foi conhecer o Homer.
É como eu sempre disse nos e-mails. Ele é um cão de companhia, adorável, não doaremos para ser cão de guarda, necessita de gente, de contato humano, é carente. Adora correr, brincar e pular. Puxa  a mão da gente para dentro da boca pedindo para não sairmos, não irmos embora, não deixar ele só.


Esse pobre cão já sofreu demais e teve a infelicidade de ser devolvido por 2x mas não devido a ele. Ele nunca agrediu ninguém em todo o tempo de resgate e nunca se mostrou perigoso ou agressivo. Eu é que me preocupo com adotante com crianças por isso coloquei no mail que queremos doar ele p/quem não tenha criança. Preocupação exclusivamente minha.


Ocorre o que é comum em pits e outras raças robustas. Ele é territorial e não aceita outros animais. Não sabemos como foi o histórico de vida dele anterior, mas hoje ele é assim. Mas eu lembro a todos que esta territorialidade não é prerrogativa do Homer e isso pode ocorrer com qualquer SRD. Depende do temperamento dele. Eu tive um cão SRD que foi o Amarelo que vcs  devem lembrar que era territorial. E era o mais puro vira latas e nada tinha a ver com pit bul.

Independente de tudo isso, se o adotante desejar o Homer ganhou de presente uma adaptação acompanhada por um adestrador. Graças a Karime Abrão o HOMER vai ter uma excelente chance pois um adestrador amigo dela, pessoa super do Bem pelo visto, se ofereceu para ajudar o Homer em seu novo LAR assim que conseguirmos um bom adotante. De graça!! Lembro que ele é um cão dócil com pessoas, amigo e brincalhão. Mas as aulas vão ajudar muito a se ter o domínio sobre ele, pois ele é um gurizão e tem força além de bastante energia.

Cristina Bayer
Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880

From: cintia rockenbach
Sent: Saturday, February 19, 2011 1:56 PM
To: undisclosed-recipients:

Conheci o Homer hoje pessoalmente, no meu conceito é o cão mais babão e adorável do mundooooooooooo. É super carinhoso, não é desconfiado e duvido que um dia venha a ser um agressor para humanos, pq é apaixonado por gente. Entrei no canil dele, veio abanando rabo e acreditem, Homer ADORA CONTATO, ama ser massageado e receber carinho, pode ser adotado sem medo nenhum pois é ADORÁVEL.

Porém é um cão forte como todo Pìtt, tem muita massa muscular e energia, com certeza será um grande orgulho para o novo dono. Homer é aquele tipo de cão que precisa de contato direto, um excelente cão de companhia!!!

Na minha humilde visão Homer não precisa de adestrador, somente é ávido por amor e companhia!!!
APAIXONANTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
CONTATOS PARA ADOÇÃO:
Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880

Nenhum comentário:

Postar um comentário