quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cãozinho velhinho imóvel precisa de ajuda!!

Levei o Pluto (nome dado pela amiga Suzana) à clínica Scooby Dudu. Entao fui ate a Zona Sul, quase 2 hs para chegar, sai de canoas as 18:00 e cheguei as 19:45. Ele foi super bem atendido, fizeram raio x, pois ele está sem movimentos e sem sensibilidade na parte lombar. Está apatico, foi direto para o soro, está muito fraco, é um cão velho, nao tem mais dentes. Até o final da semana os exames ficarão prontos e saberemos o que ele realmente tem.

Obrigada à amiga Denise!
Amigos...quem puder ajudar neste caso eu agradeço..
Os gastos por enquanto são os seguintes:

Consulta (plantão): 50,00
Raio x: 2 posiçoes: 100,00
hemograma: 21,00
Hemocilo: 21,00
Diarias: 8,00 por  dia( 10 diarias)= 80,00
ração 15 quilos: 50,50
lata: 3,50
gotinha p carrapato e pulga: 15,00
Total até o momento: 341,00
Se alguém ajudar eu paso conta da vet.
Obrigada! 


Amigos, não sei mais o q faço. Cada dia uma situação pior que a outra! Estava indo agora na família humilde, onde levei a cadela deles p castração, estou dando ração, medicando p sarna. Consegui casinhas com a Maristela p eles. Cheguei lá e encontrei imóvel no chão, um cão velho, q andava nas ruas e se abrigou lá. O  senhor não tem condições mas o tirou da chuva e o colocou na areazinha bem suja, com ratos e esgoto q foi onde encontrei a mãezinha com filhotes e com bicheiras.

Ele está imóvel no chão, muito magro, e dificuldades para respirar. Não sei o que aconteceu com ele. Já liguei p mais de 10 clinicas aqui em Canoas nenhuma pode acolhe-lo, não tem espaço.

Estou esperando uma amiga chegar do serviço de carro para me levar em Poa. ESTOU SEM NENHUM TOSTÃO FURADO NO BOLSO! Mas não poderia deixar este anjo definhar até morrer!
Por favor alguém pode me indicar clinica e ajudar no tratamento dele?
Ele é um cão velho, e esta passando tudo de ruim q um cão não merece passar!

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário