segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Akita abandonada em Canoas precisa de ajuda

Pessoal, esta akita (acho que pura) está abandonada em uma rua do Bairro São Luis há umas 3 semanas, o pessoal da rua dá comida, mas ela está ao relento e parece ter problemas na patas traseiras. Infelizmente nem a Valéria e eu dispomos de recursos para socorrer. Ela precisa de avaliação e castração, muito menos temos local para colocar ela. Tivemos muitos gastos ajudando outros bichinhos e não tenho dinheiro no momento para pagar casa de passagem.


Preciso de ajuda, consulta veterinária e castração com internação até a retirada dos pontos, neste meio tempo vamos tentar achar um lar para esta linda, senão teremos que deixar ela novamente no mesmo local onde pelo menos recebe comida e água e qualquer coisa podemos medicar.

O abandono e maus tratos aos animais aqui em Canoas anda absurdo, muitas vezes chego em casa deprimida pois não tenho como pegar mais nenhum animalzinho, nos resta tentar ajudar os casos mais graves na rua mesmo e castrar fêmeas que a comunidade cuida na rua mesmo.

Caso alguém possa ajudar com consulta, castração e internação até retirada dos pontos a baixíssimo custo agradeço pois estamos a zero mesmo...

Contatos comigo (lucienea@ulbra.br) ou com a Valéria (valerialjardim@gmail.com) fone (51) 9316-3022

Por favor divuguem ela no achados e perdidos conforme texto abaixo da Valéria, quem sabe aparece dono ou um adotante???

Obrigada!
Luciene

Nenhum comentário:

Postar um comentário