domingo, 27 de fevereiro de 2011

Duas mãezinhas prenhas precisam de ajuda urgente











Estas duas cadelinhas estão escondidinhas em um jardim na Rua João Inácio, 1326. Elas estão gravidinhas e precisam urgente sair da rua. A Dona Terezinha que me ligou pedindo ajuda procurou todos os meios para tentar ajuda-las, ligou para a prefeitura, protetores, vets...e nada. Ninguém 'pode' fazer nada! Ela leva ração e água todos os dias mas sabe que na rua elas não estão em segurança para terem seus bebês.


Expliquei que casa de passagem com dezenas de cães não é seguro tampouco para filhotes recém nascidos, pois eles não têm defesa. O ideal seria alguém de bom coração acolher as mãezinhas para que ela tenha seus filhotinhos em segurança e possamos desvermina-los e encaminha-los para adoção. Assim que forem doados as mamães serão castradas e encaminhadas para adoção podendo aí ficar em casa de passagem até encontrarem um lar. Não é necessário abrigar as duas juntas. Se vc pode acolher uma delas, ótimo!

Abra seu coração! Por favor, abrigue uma destas doces mãezinhas! Muitas vidas serão salvas e encaminhadas, a custa de uns dois meses de 'incômodo'.

Se vc não puder ajudar acolhendo, por favor, coloque em seu blog, orkut, repasse por e-mail ou compartilhe no FB até encontrarmos ajuda. Elas precisam da compaixão de alguém para terem seus filhotes!

Sei que algo bom vai acontecer pra elas, são doces demais para ficarem na rua!
Antecipadamente agradeço!
Bel
51 9202 7562

Nenhum comentário:

Postar um comentário