quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Notícias da Antonia: se recuperando, mas ainda com muita diarréia

Olá, amigos.
Venho dar notícias da Antônia, cadelinha encontrada em Canoas. Ela continua internada na clínica Med Vet ainda sem previsão de alta. Porém, já está bastante melhor, ainda em tratamento para a babesiose e para a anemia. Como ela continua com diarréia, a veterinária suspeita que ela tenha algum tipo de intolerância a algum componente das rações, então em breve ela passará por alguns exames e tentativa de adaptação com outro tipo de alimentação. 

Essa diarréia faz com que ela perca líquidos constantemente, então volta e meia ela fica desidratada e tem que tomar soro. E também está deixando o ânus dela muito machucado, a ponto de sangrar constantemente por causa das assaduras, então, ela esstá sempre com hipoglós.



Estou mandando anexa uma foto tirada na semana passada. Peço desculpas pela baixa qualidade da imagem, mas estou tendo sérios problemas com a minha câmera, então precisei tirar a foto com o celular. As veterinária ainda não fez um orçamento exato da conta da Antônia, mas assim que for feito, pretendo mandar scanneado para vocês as notas e recibos.

Muito obrigada a todos que ajudaram.

Eliana Mertins

Ajude a Antônia e muitos outros cães de rua a terem uma vida de amor e felicidade! Doe qualquer quantia na conta corrente 42251-7, agência 1889-9, Banco do Brasil.
elianamertins@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário