terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pitt do telhado volta a pedir ajuda!! Dono quer doá-lo!!!

Vcs lembram o pit do telhado, que ficou uma semana sem comer, sendo ameaçado pela vizinhança do bairro Niterói em Canoas e foi parar no telhado da casa da Natália? Ela tinha me ligado chorando, estava morrendo de pena dele. A Natalia conseguiu, com muita insistência que os bombeiros o retirassem do telhado e o abrigou aquela noite. Na manhã seguinte, eu fui resgatá-lo. Era um doce, muito manso, precisava de ajuda.
Foi internado, CASTRADO, estava machucado, sua língua partida ao meio. Recebi inúmeros emails de pessoas querendo adotá-lo. Nesse meio tempo o dono apareceu, dizendo que o pitt tinha fugido. Eu o devolvi e pedi, pelo amor de Deus, que não o abandonasse, e se caso algum dia fosse se desfazer dele, que entrasse em contato comigo.

ONTEM ELE ME LIGOU E ME DISSE QUE SUA ESPOSA RESOLVEU MORAR EM APARTAMENTO E O PITT NÃO ESTÁ SE ADAPTANDO E ME PEDIU PARA DIVULGÁ-LO PARA DOAÇÃO!!!!

Me ajudem! Meus contatos são 51-30311276 ou 97922419 ou marasantos1973@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário