terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Notícias da Ceci, gatinha resgatada sem parte do rostinho

Ontem e hoje conversei com o Vet. Breno ele me disse que a Ceci está respondendo muito bem ao tratamento, come e começou a usar a caixinha de areia. Esta tomando antibióticos e remédio para dor, fazendo curativos 2 x ao dia, tenho certeza que logo Ceci estará muito bem. Ontem fui novamente na rua do terreno onde ela estava, conversei com a vizinha que começou a alimentar as outras duas gatinhas que ficaram (ela ficou com a caixa para pegá-las para eu levar para castração e depois iram para adoção).
Começamos a conversar e ela me mostrou dois cães (uma fêmea mestiça de pinscher e um cão de porte grande que esta mancando de uma das patas traseiras) que estavam um pouco mais adiante. Eles também foram deixados para trás e como no terreno foram colocados tapumes para fechar eles estão na rua. Hoje vou tirar fotos destes peludos, que estão ali a mercê do que acontecer, pois como sempre as pessoas não querem que eles fiquem ali.

Amigos, Ceci precisa de ajuda. Mais uma vez preciso de ajuda de vocês, o tratamento todo + castração sairá em torno de R$ 400.

Contas para ajuda: Bradesco ag-0797 c/c-0069354-5 ou CEF ag-0463 variação-013 c/poupança-00156899-0

Bjs e obrigada Barbara Colombo- (51) 9268-2129 bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário