quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Antes e o Depois do Alemão!


vcs lembram do caso do cão encontrado com o pescoço enorme de inchado e todo ensanguentado? Na ocasião fiquei apavorada e sai atrás, ele foi andando e atravessou a rua em direção ao shopping e eu atrás chamando. Com uma corda fui chamando ele até o carro onde dei água e ração e o amarrei e levei para a clinica Med Vet e ficou internado.

Pedi ajuda para esse caso e outros e recebi, então venho agradecer a todos que contribuíram, divulgando e dando força e coragem p/ não desistir e reagir pq mesmo quando acho que cheguei no limite, obtenho motivação pela luta do "bem estar animal" juntos adquirimos força e esse  amor  por esses anjos é o que ganhamos de presente. Pois conseguimos! O Alemão está ótimo, foi tratado medicado e já está apto para adoção!
Lindo cão, adulto, aproximadamente 1 ano, castrado, muito calmo e manso, excelente companhia, se dá bem c/ outros animais, muito carinhoso e querido, esta na expectativa de uma família que lhe dê muito amor e carinho.

contato comigo:
NAIR
FONE: (51) 8109-9293

Nenhum comentário:

Postar um comentário