quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Benji, Duda e Luma procuram lar

BENJI: ontem (02/02) fez exatamente um ano que o Benji foi recolhido da rua, muito magrinho e com alguns ferimentos, e desde então aguarda alguém que o adote. Ele é de porte pequeno, peludinho (atualmente está tosado), muito fofo, comportado e brincalhão. Não é jovem, mas é ativo e carinhoso. Está castrado. Precisa de um pátio fechado e de donos amorosos.

DUDA: a Duda tem uma história triste. Ela foi abandonada prenha e acolhida temporariamente por uma família, que se comprometeu a cuidar dela e dos nenês até serem todos castrados e doados. Ao irmos buscá-la juntamente com as femeazinhas para a castração, quase todos os nenês tinham sumido, só restava um machinho e tanto ele quanto a Duda estavam tomados de sarna. Ambos foram recolhidos, receberam a primeira dose de medicamento para a sarna e ela foi castrada. Foi então devolvida a família que a acolhia, para que cuidassem dela e do nenê até o fim do tratamento. Após uma semana, ao retornar para aplicar a segunda dose, a família contou que havia abandonado ambos em determinado local. Fomos até o local e resgatamos a Duda, mas nem sinal do nenê. Ela então terminou o tratamento, está linda, curada, castrada e feliz. Ela é uma adulta pequena, jovem, dócil e companheira e agora só precisa arrumar um lar onde seja amada.

LUMA: a Luma foi encontrada vagando, magra e com uma porção de machos atrás; estava no cio. Foi recolhida, castrada e agora aguarda adoção. É de porte médio-grande, carinhosa, boa de guarda. Tem pelo curto, mas com certeza tem cruza com chow-chow.

Para adotá-los ligue 51-9128.8671 clautb@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário