terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Linda Ariel procura muito um lar

Anexei a foto de FOFISSIMA cachorrinha que foi ABANDONADA no condomínio onde eu moro. Ela tem perto de 01 ano, super DÓCIL (não vimos ela latir ainda) não avança em outros cachorros e está muito assustada querendo uma casa. Se conseguirmos adoção eu GARANTIREI a ração dela por 06 meses e entregaremos ela castrada.

Faço um apelo que coloquem ela na rede, já recebi tantos e-mails pedindo ajuda e sempre que foi possível nós ajudamos, porém dessa vez quem está pedindo SOCORRO somos nós.
Contatos:
51- 8424-4190 - Luciane

ou também pelo e-mail: lucianebranco@terra.com.br, pois esse que eu estou passando não tenho acesso todo dia, e a ADOÇÃO DA ARIEL tem que ser URGENTE, receio que os "moradores" sumam com ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário