terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cadelinha sem conseguir dar à luz é abandonada em clínica

Uma pessoa me ligou agora que uma cadela está há vários dias com os filhotes mortos na barriga e precisa urgente de um cesariana. Eu logo pedi que ele leve até o Dr Leandro pois infelizmente não há muitos veterinários em Canoas. Já falei com o Dr Leandro a cadela é de porte médio grande pesa mais ou menos uns 20kg e precisa urgente ser operada. A cesária e castração vai custar R$250 tudo, a pessoa que a recolheu não tem condições de pagar.
Ele a levou para que fosse feita a eutanásia nela. Chegando no CCZ foi dito para ela que não podem ser mais feitas eutanásias nos animais. Ele então com esse funcionário da Prefeitura me ligou e eu indiquei o Dr Leandro para que fosse levada a cadela. Chegando lá o Dr Leandro passou para ele o valor da cirurgia, ele já disse que não tinha e que a cadela não era dele e sim ele havia recolhido da rua, pois estava agonizando para parir os filhotes.

O Dr Leandro examinou a cadela e quando foi atender o telefone que eu havia ligado para ele o Sr que trouxe a cadela se mandou no seu caminhão embora deixando a cadela para trás.
Agora a cadela não é de ninguém e para onde vai depois que fizer a cirurgia?

Por favor se alguém puder me dar um luz agradeço, estou bem cansada de as pessoas pedirem ajuda e depois sairem correndo.

Eu infelizmente não posso ficar com essa cadela e nem pagar os custos da cirurgia dela, não tenho como ajudar ela.
Abraços
Liliana

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704 Liliana Souza Lima
Itaú-agência 7219-Conta poupança 09009-4/500 Liliana Souza Lima
Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva (minha filha)
P.S O recibo está com o valor do RX do gato que levei também para a Ulbra.
Hoje pela manhã levei a gata Biju e o gato.

Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com
(51)34646617/99380468

Só preciso que me avisem sobre os depósitos, para que eu possa repassar a clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário