sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cão está sendo agredido por pessoas em Alvorada!

MORADORES DE ALVORADA ESTÃO DANDO PAULADAS EM CÃO QUE MORA NA RUA E AMEAÇANDO! A REGINA PEDE AJUDA. QUEM PUDER AJUDAR DE ALGUMA MANEIRA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM ELA. E-MAIL: reginaallgayer@hotmail.com Endereço é rua Caramuru,numero 16, bairro Maria Regina(Salomé). Fone 51-9954 2928.
Mensagem original
De: Regina Allgayer < reginaallgayer@hotmail.com >
Para:
Assunto: FW: Cão de rua ameaçado!!!
Enviada: 11/02/2011 17:06

Olá,

Meu nome é Regina. Moro em Alvorada, estou entrando em contato porque estou pedindo ajuda para um cão de rua. Eu costumo alimentar e medicar no que posso alguns cães que aparecem por aqui. Faz uns 20 dias que apareceu um cão bem magro e com sarna.

Eu alimentei e tratei da sarna, agora está forte e bonito e também dono do território. Ele está avançando em algumas pessoas que passam, principalmente ciclistas ,motoqueiros, carteiro etc...

Já derrubou um senhor da bicicleta e mordeu. Não gosta que outros cães se aproximem e por aqui é o que os vizinhos mais fazem, soltam seus cães para fazerem as "necessidades" no portão dos outros!!

Estão maltratando ele, dando tijoladas,diz que um vizinho bateu nele com uma pá de pedreiro. Já disseram que vão chamar a zoonose e outros que vão matá-lo(não duvido que façam porque estão matando os cães por aqui).

Na verdade ele é um cão de guarda, está cuidando de algumas casas, mas também é carinhoso, obediente e adora crianças!! Eu trabalho o dia todo e possuo 7 cães no pátio e 1 dentro de casa, faço o impossível para sustentar os meus e os da rua. Tenho dois cães muito bravos que não aceitam outros machos.

Estou fazendo este apelo por este cão indefeso, já pedi ajuda de toda a parte para recolhê-lo antes que seja tarde, mas ninguém até agora entrou em contato.

Coloquei-o em vários sites para doação! Não tenho condições de pagar casa de passagem para este cão mas posso ajudar com 100kg de ração, sei que não pagaria a vida dele ,mas sei também que ajudaria a matar a fome de muitos outros!!!

Me desculpe,mas não sei mais como ajudá-lo!!!

Ele é um cão de mais ou menos um aninho e pouco, é de porte médio pra grande, dei remédios de vermes e vacinei com a importada para que não pegasse nenhuma doença na rua. Sei que estão lotados de animais, me perdoe, mas aceite meu apelo por este cão!!!

Meu endereço é rua Caramuru, numero 16, bairro Maria Regina (Salomé). Fone 9954 2928.

Um grande abraço e obrigado!!

Regina Filomena Allgayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário