sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amigo precisa de um lar para não voltar para as ruas!!!!

Amigos, eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. O amigo foi atacado por um pit bull no calçadão de Canoas, ficou uma semana sem atendimento, foi bem na época que meu filho se operou. Quando fui resgatá-lo ele não andava mais de dor, estava detonado. Está internado na Animanos há um mês, fez um rigoroso tratamento, tratou lesões, sarna muito avançada e castração.

Ele sofreu muito na rua, como todos sofrem, e agora que ele está recebendo carinho, atenção, água e comida, vai ser um desmoronamento psicológico muito grande devolvê-lo para o calçadão. Por isso eu peço por favor, repassem, quem sabe alguem oferece um cantinho para ele.

Eu não tenho mais de onde tirar dinheiro para casa de passagem e contas de clínicas. Ele é porte médio, lindo, amigo mesmo, faz juz ao nome que dei a ele, deve ter em torno de um a dois anos é lindo, saudavel e feliz.

Estou morrendo de medo, se eu devolvê-lo para as ruas, nunca mais serei a mesma.

Com muito carinho eu peço me ajudem a divulgar.
Obrigada,

Mara 51-30311276 ou 97922419

Nenhum comentário:

Postar um comentário