quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

zig procura um lar para esquecer tanto sofrimento

Esse cãozinho tem as marcas da dor e do sofrimento. Ele tem somente metade de uma orelhinha e seu ovidinho é fechado. Com a tosa também foi possível observar que ele tem uma grande cicatriz no lombo. Porém isso não o deixa menos gracioso. Não podemos saber o que esse anjinho viveu, mas o estado em que se encontrava comprova os maus tratos. Ele estava tomado de pulgas, carrapatos e carrapichos e completamente desnortedo em meios aos carros em um cruzamento importante de Porto Alegre.

Mas não nos importa o que ele viveu até hoje, importante é mudarmos o destino desse lindo peludinho. O Zig já foi castrado, vacinado, desverminado e não tem mais nenhuma pulga ou carrapatos. Ele é muito comportado, diz o pessoal da clínica onde ele está hospedado, e já começa demonstrar alegria em viver.

Acredito que a aparência do Zig não será o critério de escolha desse bichinho especial, mesmo assim, quando seu pelinho branco crescer (pelagem do tipo mais longa do que encaracolada) ele ficará ainda mais fofo.

O Zig permanecerá na clínica até ser doado e as despesas do seu tratamento e cirurgia precisam ser pagas. Agradeço pela divulgação e contribuição para pagar a dívida.

Contatos com Andrea no fone (51) 96513114 ou e-mail: acmelo31@hotmail.com
Andrea Cassia de Melo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário