quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Victor resgatado de uma lixeira precisa de um cantinho - despesas estão garantidas

Pessoal, encontrei esse pequeno dentro de uma lixeira! Quando vi, pensei que estivesse morto. Mas logo ele se mexeu e começou a balançar o rabinho. É um amor. Estou chamando ele de Victor. Não tenho como mantê-lo em casa. Estou com 13 cães e 16 gatos em casa. Além de duas cadelas em casas de passagem pagas. Alguém poderia ficar com ele até ser adotado? Todas as despesas com vet, medicação, banhos e alimentação ficam por minha conta.

Preciso URGENTE de um local pra ele! Já está sendo tratado pra sarna, está despulgado e com a primeira dose do vermífugo.

Ps: A 1ª foto foi tirada no local onde eu o encontrei.
Ps2: Desculpem a péssima qualidade das fotos.. Estou sem minha câmera.. bati do celular.

Se alguém puder ajudar.. moro em Porto Alegre e meu contato: (51) 97961397 - taih.melloo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário