sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vamos achar o Toby?

O Toby tem 8 anos e vive conosco desde os 45 dias! Ele é companheirinho da minha mãe que completou 67 anos no dia 29/01. Estava desde esse dia na Clínica do Veterinário e amigo da família que está arrasado, pois algum descuido a porta do canil foi aberta e o Toby se mandou. Na grade da frente ele passava por ser pequeno, e no momento que deram falta saíram em busca dele de carro e a pé. A clínica fica na Rua Engº José Maria de Carvalho, próximo ao Hospital Banco de Olhos, uma paralela da Av do Forte! A única explicação é que alguém tenha levado ele! Agradeço desde já! Eu estou muito triste pois quando eu morava com a mãe, ele dormia comigo todas as noites!!!  Mariane Batista  51 91460714 msn: ilikemylife@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário