segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Três gatinhas precisa de ajuda com tratamento

Pessoal,

Vou contar para vocês um pouco da história dessas três gatinhas irmãs. Elas foram deixadas em minha casa junto com um irmão também em Março de 1998. Uma pessoa pediu que eu ficasse com os quatro e todo mês me ajudaria com a ração e no futuro a castração. Eu aceitei pois eles eram bem pequenos e frágeis. A pessoa ajudou um tempo e nunca mais tive notícias, evaporou no ar como fumaça. Não sei se vive ou não, mas isso agora não importa depois de tanto tempo elas são minhas.

Infelizmente o irmãozinho delas morreu de problemas renais. Elas estão idosas e agoram mais do que nunca precisam de minha ajuda. As três estão com sérios problemas de boca, não conseguem comer e salivam muito com os dentes estragados. Elas precisam passar por profilaxia dentária,mas tenho medo as três já velhinhas, tenho muito medo da anestesia.

O Dr Leandro receitou para elas Stomorgyl 10(uso veterinário) 1cx. Esse medicamento é ótimo já usei em outros gatos,no outro dia começam a comer. Elas são muidas pesam 2,5kg então elas vão tomar 1/4 de cp por 14 dias cada uma. Quem puder ajudar por favor eu busco o medicamento onde for. Esse medicamento vai ajudar muito elas a voltarem a comer e alíviar a dor.



O mano delas também tinha problemas horríveis na boca e sofreu muito com isso.
A 1º da foto é a Flocos, a 2º é a Tinguinha, a 3º é a Bel.

As três são muito queridas e especias,s ão uns docinhos.
Por favor quem puder ajudar com o medicamento faça contato comigo.
Meus fones(51)34646617/99380468
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário