sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Trakinas e Radar procuram lar

Peço que me ajudem a divulgar essas duas fofuchas que estão para adoção em São Leopoldo, vivendo num condomínio, onde alguns tratam, já outros...  Já estão castradas e as entregarei na casa do(s) adotante(s), vacinadas e vermifugadas.

TRAKINAS para adoção! -- Essa linda peludinha, de porte pequeno, foi largada em um condomínio de São Leopoldo/RS no início de janeiro deste ano. Foi castrada nesta semana, e, como moro num apartamento pequeno e já com muitos animais, assim que se recuperar terá que voltar para as ruas caso não encontre um adotante!

Trakinas adora um carinho e é bem tranquila, mas não dispensa uma brincadeira quando solicitada!! Convive muito bem com outros cães, mas gosta mesmo é de gente, sempre atrás de um e de outro, atenta às vozes de quem lhe dá algum carinho e/ou comida.

Você tem um espacinho no seu ♥ para cuidar e amar esta pequena carente?
Contato diretamente com Ane, pelo (51) 96269267 ou (51) 3566 3445 (das 10h às 16h), ou ainda pelo e-mail ninja_andrade@yahoo.com.br.

RADAR para adoção! –- Esta pequenina é o cãozinho mais apaixonante que já conheci! Foi largada em um condomínio de São Leopoldo/RS e recolhida nesta semana para castração, e, como moro em apartamento, pequeno e já com muitos animais, terá que voltar às ruas caso não encontre um adotante!

Ela é muito meiga e carinhosa, do tipo que se vira de barriguinha para cima à espera de um afago. Radar dá a patinha, convive muito bem com outros cães e adora um gato! É uma ótima companhia para viver em apartamento! Será entregue na casa do adotante, vacinada e vermifugada. Dê uma chance para essa criaturinha apaixonante ganhar seu ♥!

Contato diretamente com Ane, pelo (51) 96269267 ou (51) 3566 3445 (das 10h às 16h), ou ainda pelo e-mail ninja_andrade@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário