sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Protetora Nair precisa de ajuda com ração

Peço ajuda p/ os meus resgatados. Estou com uma turminha de filhotes (BIL, BILE, CACAU, TODY, POLY, FLOR) e meus adultos tb, mas não tive escolha a LUPY me resgatou. Estava abandonada em uma rua (Rua Tapes) muito humilde aqui no Bairro Mathias Vellho em Canoas, onde tem muitos cachorros que são abandonados e vivem ali, (estou inclusive castrando todas as fêmeas). Fui levar duas gatinhas castradas p/ uma sra. que mora nesta rua, e apareceu a LUPY, nova nesta rua, pois já conheço a turminha que vive ali.

Perguntei sobre a cachorrinha e a sra. me disse que haviam abandonado ela ali há poucos dias. Na saída ela veio correndo p/ perto de mim, pedindo ajuda com esses olhinhos ainda cheios de esperanças e tive que resgatá-la mesmo não podendo mais, mas se não a levasse estaria chorando de arrependimento,  até pq ela não é normal, ela apresenta um "tic", ou é sequela da cinomose ou foi atropelada, ainda não sei, pois não pude leva-la ao vet ainda.

Pessoal peço ajuda mais uma vez, com ração tanto p/ adultos, quanto p/ filhotes, pois estou no limite, mas não posso deixar essas fofurinhas sem amparo então peço quem puder ajudar a turminha e tb a LUPY que vai precisar de ração (está bem desnutrida, magra e abatida), vai precisar de consulta na vet p/ verificar a situação que apresenta ("tic") e castração, e quem sabe sonhar com uma adoção especial.

Agradeço a quem puder colaborar, com RAÇÃO, RAÇÃO e + RAÇÃO.

NAIR SCHORN
Fone: (51) 8109-9293

Nenhum comentário:

Postar um comentário