sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Protetora Eliana Mertins precisa de ajuda

Amigos, estou mandando anexas as fotos de alguns dos meus cães que estão esperando por adoção na minha casa, em Canoas-RS. Estes animais estão atualmente sob minha responsabilidade e foram retirados das ruas em casos extremos e agora estão prontos para serem adotados. Assim que cada um deles é adotado, automaticamente eu vou para rua procurar um novo animal que esteja precisando de cuidados, porque é o que eu gosto de fazer. Porém, muitas vezes acabo impossibilitada, seja por falta de lugar para manter os peludos, ou por falta de dinheiro. Para cada animal que é retirado das ruas, há no mínimo os gastos com a vacinação (3 doses = R$150,00), castração (entre R$90,00 e R$150,00, dependendo do tamanho do cão), vermifugação, mais os tratamentos necessários e a alimentação.










Caso tu esteja recebendo esse email e não possa adotar, mas quer ajudar, precisamos sempre de ração para filhotes e adultos, tanto de cachorro como de gato, remédios (mata-bixeira, cicatrizantes, cefalexina, amitraz, anti-pulgas, vermífugos), materiais de limpeza (desinfetantes, sabão de côco para dar banho nos cães, etc), ou dinheiro para as despesas em clínicas veterinárias, que pode ser doado através da conta corrente 42251-7, agência 1889-9 (Banco do Brasil), através da vakinha feita para o caso da Antônia http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=29447, ou através da vakinha feita para a Paola http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=31056

AJUDE-NOS A AJUDÁ-LOS!
Cachorros e gatos de rua estão esperando pela tua ajuda.

Muito obrigada,
Eliana Mertins
elianamertins@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário