quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pretinha está recuperada e pronta para um lar

PRETINHA: Me chamo Pretinha. Fui encontrada na rua após ser atropelada e aguardar por socorro por vários dias. Devido a esse tempo em que fiquei sem atendimento, uma das minhas patinhas teve que ser amputada. Hoje estou totalmente recuperada e vivo muito bem com três patinhas.

Procuro uma família muito querida, que entenda que sou uma cadela especial e me aceite dessa forma. Eu tenho aproximadamente 7 anos, fui castrada, vacinada e desverminada. Estou pronta para ir para um novo lar! Amo as pessoas, me dou bem com outros cães, gosto de correr, brincar, sou muito carinhosa e carente! Será que tu faz parte dessa família sonhada? Então, fala com as dindas e me deixa fazer parte da tua família!

Contato: (51) 98267736 - Elisete/ danipereirapedroso@yahoo.com.br/ elisetebrettin@yahoo.com.br/ viladospeludos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário