sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pequeninha resgatada pela Mara precisa de ajuda com castração e procura um lar


Ainda estou precisando muito de ajuda! Esta cachorrinha, muito pequena e boazinha, ficou três dias na porta do meu prédio, implorando para entrar, ela estava apavorada! Casualmente meu cachorro idoso, e cheio de tumores estava internado, então consegui colocá-la para dentro de casa, pois ele tem 15 anos e não aceita outros cães. Ficou três dias comigo, um amor, um doce, nos apaixonamos por ela.

Mas meu cão voltou com o pescoço todo aberto, não pode fazer pontos por causa da idade, então internei a pequena na Animanos e estou pedindo ajuda para castrá-la e depois preciso com urgência arrumar um lar para ela. Como todos sabem, tenho muitos casos, e muitos internados, e em casa de passagens, por isso estou novamente pedindo ajuda.

Ela é novinha tem em torno de nove meses, é porte pequeno, mas se for para a rua sem castrar logo teremos, muito mais abandono, dor e sofrimento.

Obrigada,
Mara
51 30311276 ou 97922419

Nenhum comentário:

Postar um comentário