segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pequena resgatada pela Mara precisa de ajuda com castração e diárias

Mais uma pequena, muito inocente. Ótima companhia, carinhosa, brincalhona, não late. Não late mesmo, está há três dias comigo e ainda não ouvi ela latir, super tranquila; um sonho! Só pude abrigá-la durante esses dias, porque meu cachorro está internado, amanhã ele voltará para casa com o pescoço todo aberto, por ser idoso, não pode fazer pontos, porque não resistiria a anestesia.

Vejam minha situação, amanhã o Dirceu tbm sairá da clínica, onde já deveria ter saído. Ela vai para clínica para ser castrada, tem em torno de nove meses, mas acho que ainda não cruzou, mas está dando sinais que entrara no cio logo logo.  Não tenho condições de apadrinhar mais nenhum, não estou conseguindo castração a baixo custo. Se alguém puder doar pelo menos metade de sua castração, ou algumas diárias na clínica; serão filhotes a menos nas ruas em pouco tempo.



Depois eu recomeço a busca por um lar temporário, mas o importante agora é castrá-la.

Muito obrigada!
Mara 51-30311276 ou 97922419

Nenhum comentário:

Postar um comentário