domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pequena Meggy é devolvida - procura um lar

Esta pequena é a Meggy. Foi adotada com dois meses e devolvida hoje com 6 meses de idade. O motivo? Ficou sozinha um dia e comeu todos os fios elétricos do carro de um parente. Então, a  adotante foi intimada pela família para se desfazer da pequena. Eu não tenho onde deixar ela até encontrar uma boa família. Hoje foi uma correria e só consegui a casa de uma amiga que vai cuidar dela até terça feira. Depois preciso tirar de lá.

Alguém tem um cantinho para esta pequena até ser adotada? Quando trouxeram a Meggy na minha casa, tremia sem parar. Estava apavorada, acredito que imaginando que algo ia mudar para ela. Dormia na cama da adotante e ganhou muito carinho até hoje. Lamentavelmente, esta noite está dormindo sozinha num pequeno canil sem compreender o que ela fez errado.

Meggy: cadelinha de porte pequeno, 6 meses de idade, mimosa, dócil, convive muito bem com outros animais e pode morar em apartamento. Tem um sorriso arrasador e adoro um colo. Está desverminada e vacinada e será entregue castrada.
Contatos: Elena (51) 9249-9999
maers@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário