sábado, 19 de fevereiro de 2011

Peludos lindos precisam de ajuda!

Preciso de ajuda na divulgação e tratamento desses peludos!
SOPHIE e NATALIE, para adoção
POLLY e FELPUDO, para tratamento

SOPHIE: Essa fofa, mestiça de linguiça, foi mais um dos cães abandonados no Jd Leopoldina, próx. às obras da Tenda. Está vacinada e castrada. É um doce, carinhosa, brincalhona, se dá bem com outros cães, é educada (faz necessidades no jornal ou na rua), tem 1 ano e pouco, um amor!


NATALIE: É uma meiga e doce cadelinha de porte médio achada logo após o Natal. Ela é carente, tímida, carinhosa e tem muito medo de estranhos, da rua. Sabe-se lá pelo que não passou...
A Natalie tem uns 3 aninhos, porte médio, pêlo longo e já está castrada. Quem adotar essa fofa vai ganhar uma companheira única e fiel!

POLLY: Essa coisinha magrinha estava na beira da av. Bento, em Poa, à
cata de comida e alguma atenção, driblando os carros... Agora está em uma clínica (Pet Santana: 51 3028-0303), onde iniciou tratamento pra sarna, vermes etc. Quem puder ajudar, passo a conta da vet!


FELPUDO: Foi resgatado um dia depois da Polly, nas imediações. É um filhotão de menos de 1 ano, super querido, brincalhão, mimoso, coberto de carrapatos e alergia! Foi atendido na Pet Santana e agora está abrigado em outro local. Precisando de ajuda para o tratamento, castração etc.

Obrigada!
Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br

Quer adotar?
www.denise.adoteja.com.br
Quer ajudar um animal em tratamento?
http://caododoi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário