terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Panos ecológicos para ajudar protetora

Pessoal, como as despesas com os resgatados estão muuuuuuuuuuuuito altas tenho que me virar p/ conseguir pagá-las. Então estou vendendo esses panos ecológicos p/ limpeza. Com ele não é preciso usar nenhum produto químico, basta usar apenas água! Eu já uso há algumas semanas aqui em casa e posso comprovar q funciona! Aqui em casa a gente usa a seco p/ limpar os eletrônicos e tirar o pó e o pano deixa os móveis brilhando! Tbém é ótimo p/ secar louça e retirar os pelos que ficam na máquina de lavar (p/ nós q temos bichos é ótimo!). Abaixo vcs podem ver mais explicações sobre essa maravilha!

Quem tiver interesse, o preço é R$15,00 e tem promoção! Comprando dois vc paga só R$25,00! Esse valor é sem o frete. Dá p/ retirar direto comigo ou eu posso mandar por correio ou motoboy. É só entrar em contato comigo pelo e-mail lenise03@terra.com.br ou fone (51)9672-0798

Porque é um Pano Ecológico?
Porque não utiliza produtos químicos para ajudar na limpeza, utiliza apenas água.

Antibactericida
Impede a proliferação de bactérias

Principais Características:

    * Limpa Utilizando apenas água
    * Impede a proliferação de bactérias
    * Altíssima capacidade de absorção
    * Não risca mesmo as superfícies mais delicadas
    * Não solta fiapos
    * Ação desengordurante

COMO USAR O PANO ECOLOGICO
Limpeza de Azulejo, Inox, Fórmica, Mármore, Couro, Pintura e Forro do Carro:
Pulverize uma pequena quantidade de água sobre a superfície e passe o Pano Ecológico em movimentos rápidos e circulares.
O resultado é uma limpeza inacreditável, sem resíduos.

Limpeza de Telas de computador, TV, Notebooks, Carpetes, Sofá, Painel do Carro e Tecidos em Geral:
Aplique o Pano Ecológico levemente umidecido diretamente sobre a superfície a ser limpa.
Se necessário passe em seguida outro Pano Ecológico seco para completar o trabalho.

Pia
O Pano Ecológico é altamente indicado para enxugar e limpar pias, devido sua altíssima capacidade de absorção.

Óculos
Para limpeza de óculos utilize o Pano Ecológico seco. Sua ação desengorduramte porporciona limpeza sem igual.
Quando os óculos estiverem com incurstações pesadas, basta pulverizar um pouco de água, passar o Pano Ecológico e pronto.

Abraço, Lenise

Nenhum comentário:

Postar um comentário