quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pandora precisa de ajuda com cadeirinha de rodas

Olá, meu nome é Sueli e estou com a Pandora (uma poodle de 7 anos) há três anos. Seus donos ganharam um filhote de Pastor Alemão e ao chegar em casa à noite encontraram a Pandora caída no chão, sem se movimentar. Foi feito um exame o resultado foram duas vértebras quebradas. Além disso, surgiu ainda um tumor em uma mama. Como seus donos saiam de manhã e só voltavam à noite me ofereci para ficar com ela de segunda a sexta.

O tempo foi passando e a Pandora hoje fica comigo direto. Toda madrugada levo-a para fazer xixi. Ela dorme entre minha cama e o armário. Algumas vezes estou dormindo e ela começa a se bater na cama para me acordar para ir ao banheiro. Ela criou uma dependência muito grande comigo. Quando eu preciso sair e ela fica com minha filha ou marido não come, não toma água e nem faz xixi. Tenho esperança de conseguir um andador para ela.

É comum ver andador em que o problema é na parte traseira do animal, só que a Pandora cruza os braços e pende a cabeça. Tem um pessoal que dá ideias; meu marido fez um andador de cano PVC, mas ainda não deu certo. Pessoas sugerem que ela faça fisioterapia, acupuntura ou até mesmo cirurgia, mas não tenho condições financeiras. O que tenho de sobra é amor e paciência. Qualquer tipo de ajuda será bem vinda. Obrigada pela atenção!

Sueli Barbosa dos Santos
Porto Alegre- RS

(51) 3259-5272
(51) 9364-9429

Nenhum comentário:

Postar um comentário