segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Muito Obrigado do Dirceu


Hoje, meu amado Dirceu se despede da clínica Animanos, onde esteve internado por quase três meses. Pensamos que não sobreviveria. Pessoas de várias partes do Brasil se uniram para salvar sua vida! Dirceu foi covardemente agredido, ficou em coma, teve insuficência renal, traumatismo craniano e os chutes foram tão fortes que sua pele se desgrudou e caiu. Jamais sobreviveria sem a ajuda de vocês!

E hoje estou aqui para agradecer! Muito obrigada! O Dirceu está saudável e feliz. Não sei o que ele diria se soubesse falar, mas falo por ele e, tenho certeza, que o beijoqueiro beijaria carinhosamente cada um de vocês, como gratidão.

Dirceu venceu a luta, mas ainda precia de padrinhos ou madrinhas até ser adotado. Ele ficará em lar temporário, por enquanto, até que as coisas se ajeitem para ele, da manera que merece.
A família e a casa são simples, muito simples, mas é na simplicidade que encontramos grandes corações. Essa moça que vai cuidar dele é minha sobrinha e ela adotou a única sobrevivente dos gatinhos envenenados em Viamão. A gatinha estava prenha, agora são quatro filhotes, que tbm precisam de ajuda.

Meu objetivo ainda é conseguir transferir o Dirceu para uma boa casa de passagem, com poucos cães e que tenha atendimento especial. Contamos ainda com sua colaboração para que este sonho se realize.

Obrigada
Mara santos 51-30311276 ou 97922419

Um muito obrigada especial ao Sr Luis santana, que veio de Porto Alegre ajudar no resgate, a Bicho de Rua, A Lili e a Mi que fizeram as rifas na ajuda do tratamento.

Um comentário:

  1. Que bom, é muito bom ver que milagres acontecem e com a ajuda de corações bons como o de vocês isso realmente existe na prática! Como eu gostaria de adotar esse vitorioso!! Mas infelizmente já tenho 5 em casa, mas vou espalhar essa postagem para todo mundo que estiver ao meu alcance. Tenho certeza que ele encontrará um lar com muito amor! Abraços e parabéns, novamente.

    ResponderExcluir