quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Antes e o Depois da Landa!

Estou mandando a foto de como encontrei a Landa e um vídeo do início deste mês para que possam lembrar e comparar! Foram três meses até que considerar a Landa recuperada. No início, ela era muito medrosa e arredia. Depois, se aproveitando que a casinha da frente ficou vaga porque a minha cadela precisou fazer um tratamento, ela se mudou para lá. Infelizmente, não pode ficar completamente solta, pois demonstrou o péssimo hábito de avanças em bicicletas e motos e acuar para quem está passando.

Antes que algo acontecesse, resolvi colocá-la na corda  que tem 5 metros e, como podem ver, permite que ela corra, pula, etc.

Ela é um doce com a gente, do tipo que faz xixi quando a gente chega perto - um pouco de medo ainda, eu acho, e um tanto de felicidade. Adora beijos no fuciinho e odeia o spray de prata rsrs. Como 2 quilos de ração por dia para manter o corpinho! Continua mancada e é uma encrenqueira. Mas é linda correndo e pulando daquele jeito desengonçado.


O dinheiro que ela recebeu e as rações foram muito bem empregados, ela se alimenta muito bem e teve garantido tratamento para os problemas de saúde que enfrentou. Então a gente só tem a agradecer a todo mundo.

Espero que gostem do vídeo e, se quiserem continuar contribuindo com a Landa, o meu número é (51) 82029644.

MEU OBRIGADA NOVAMENTE!!
Abraço,
Chris

2 comentários:

  1. Nossaaaa...que lindo ver isso...Fico emocionada.
    Parabéns e que muitas pessoas tome você como exemplo.

    ResponderExcluir