sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Antes e Depois da Antonia: recuperada e pronta para um lar

Amigos, lembram da cadelinha que foi resgatada em Canoas no dia 10 de janeiro? Estou mandando anexa a foto oficial do "antes e depois" e mais algumas fotos atuais dela. Passados de 45 dias de internação, ela finalmente teve alta ontem, dia 25/02. Está definitivamente recuperada da babesiose, anemia, bicheira, sarna, piodermite, desnutrição, desidratação, verminoses, diarréia intensa e todos os outros problemas que a deixaram por um fio.


Gostaria de agradecer de coração a todos que ajudaram, pois sozinha certamente eu não teria conseguido. Agora, precisamos encontrar um lar definitivo para ela. Não é justo que depois de tanto sofrimento ela continue vivendo em uma casa de passagem. Ela merece muito mais do que isso: uma família de verdade.

Ela é muito carinhosa e brincalhona, deve ter em torno de 2 anos, convive bem com crianças e com outros animais, é de porte médio/grande, já está com a vacinação completa e com a castração marcada para 22 de março. Por favor, repassem esse email para que o maior número de pessoas possível o veja e ela tenha assim uma maior chance de encontrar um lar.

Muito obrigada,
Eliana Mertins
www.focinhosemlar.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda a Antônia...fiquei emocionada de ver...meus Deus...que bênção essa recuperação...é muito gratificante quando vemos que é possível essa recuperação, onde muitos preferem sacrificar pra não ter trabalho de cuidar. Vcs estão de parabéns!!! Vou divulgar, essa coisa linda merece um lar bom um super dono bondoso depois de tanto sofrimento.

    Beijos, e tbm lambs do Dudu, meu dog maltipoo, para a Antônia...fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, QUE COISA MAIS LINDA ELA ESTÁ!!!
    Por isso que não consigo deixar um animal prá tras!!! Mesmo o mais desenganado pode ressurgir das cinzas!
    Parabéns por seu trabalho e dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Coisa maravilhosa. Que diferença. Deus abençoe vcs.Simone

    ResponderExcluir
  4. Nao tenho palavras para descrever o maravilhoso trabalho de todos voces na luta para resgatar amenizando as dores, recuperando e salvando esse anjos dos seus infelizes destinos...
    Renata
    PS: sou fan de vcs de cadeirinha! Parabens.

    ResponderExcluir