segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Notícias dos cães do empreendimento em Alvorada: precisam de padrinhos

Pessoal aqui nestas fotos tem 2 cães do empreendimento Alvorada/Viamão  que ainda NÃO TEM PADRINHOS E ESTÃO EM RISCO. São  4 mas vejam as novidades abaixo.

GOLD (mestiça de Beagle, ao fundo na foto)-  Ganhou uma madrinha até adoção. Segunda-feira será resgatada de lá e entregue aos cuidados da dinda. Será castrada logo em seguida e estará a salvo. Agora é ajudarmos a encontrar um lar para ela.

RABISCA- A cadelinha que foi castrada, ficou 7 dias na clínica e teve que voltar para a rua no empreendimento pois não tinha madrinha. Agora uma boa alma entrou em contato e vai ficar com ela em sua casa, ela possui somente seus cães e vai abrigar a Rabisca até ela encontrar um lar. Mas precisará sua ração mensal. Alguém pode ajudar com a ração? Me avisem por favor! Aí segunda eu Tb retiro a Rabisca da rua e entrego nesta dinda. Tb vamos precisar de ajuda para achar um lar para essa fofa.

NINA E PANTERA - Temos somente 15,00 para a NINA poder sair da clínica. Fomos na sexta ver a mãe dela a PANTERA que está no canil aguardando adoção. Nossa intenção é colocar ela no mesmo canil (R$ 150,00 mensais), assim já faz companhia para a Pantera e já aguarda adoção junto com a  mãe. Fica em POA, fácil acesso p/os adotantes olharem. A NINA precisa sair da clínica nesta segunda. Ela é linda demais, mimosa, educada e por incrível que pareça não houve nenhum interessado nela ainda. Contatos para ajuda e/ou adoção: cristinabayer@terra.com.br  ou (51)8100-3880  ou cintia.rockenbach@uol.com.br (51)9166-5275










GURI E VOVÔ - Gente falta ajuda para o vovozinho das fotos e para o GURI que é na verdade um mestiço de Cocker dourado como podem observar. Mais srd do que Cocker mas conservou o rabo curto e o pelo macio e sedoso. Só tem as perninhas um pouco maiores. Fiquei sabendo que realmente vão dar sumiço nos cães. Consegui uma pessoa que vai ficar com os dois e terei que tentar adoção, mas preciso dar a ração (o mínimo que tem que ser não é?). Tenho uma turma grande e não consigo mesmo bancar. Eles precisam de 01 saco de ração mês cada um, ou seja, 2 sacos. Até adoção.

O Guri creio que se consiga doar, mas e o vovô???? Só se for um milagre!! Então é ração até ele se ir desta vida caso não seja adotado. Fico preocupada pois ele vai precisar atendimento veterinário vez por outra e como eu vou fazer? Ai gente se alguém pudesse assumir ele, isso seria uma benção.

Eu conto com a  ajuda de vcs para que divulguem esse pedido desesperado pois são 2 vidas. A ração já ajuda temporariamente.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880

Nenhum comentário:

Postar um comentário