quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Notícias do cãozinho atropelado resgatado

Olá amigos
Trago notícias do nosso amigo peludo, que graças ao apelo da Josiane Reis foi resgatado. Eu o internei ontem de manhã na clínica Zoomed - rua Beno Mentz, 1368, fone 51-3347-4643, Poa, a/cuidados da vet Mariane. Apesar das fotos, o estado dele mostra-se agora menos grave. A pata que teve parte dos ligamentos rompidos não está quebrada e não deverá precisar fazer cirurgia, aliás nenhuma fratura! O ferimento aberto na coxa tb não era profundo.

Como ela precisou sedá-lo para fazer a limpeza e examinar esses locais, já aproveitou para castrá-lo! Ele não estava magro, alguns carrapatos, dentes meio gastinhos... um sr de meia idade! Precisará ficar mais uma semana no mínimo internado, para recuperação dos ferimentos.



Vamos rezar que não apresente mais nenhum problema em razão do possível atropelamento. A Josi ficou sabendo que um carro abriu a porte e jogou ele nesse estado na rua onde ela o resgatou. A vet Mariane ficou de me enviar fotos assim que possível, mas o cabo da máq. fotográfica dela tá c/defeito. Se alguém passar por lá e puder fotografar, beleza!

Pessoal, já precisamos desde já de ajuda para abrigar esse fofo qdo tiver alta!
Ainda não recebi a conta parcial, mas já posso adiantar algumas desdesas: consulta, sedação, castração, limpeza/debridamento, curativos, diárias.
Taxi dog feito pela Neirane: 60,00.

Assim que tiver os valores, repasso a todos.
Além de estar no trabalho (por isso o pouco tempo pra dar notícias) ainda tenho que fazer a prest. de contas de mais esses casos graves: cão Jo (ânus e pata cortados), pit Fred (sem urinar, infecção enorme), cadela Helô (com sangramento devido a doença do carrapato), filhote muito mal, entre outros casos menos graves.

Aí vão as contas para ajuda. As 2 primeiras são em meu nome. A no B. Brasil é da clínica. Só preciso que me informem data e valor da ajuda por favor!
Obrigada.

Banrisul
ag. 0847
conta 390815180-1

CEF - Caixa Federal
ag. 0445
oper. 013
conta 5316-5
em nome de Denise Bastos

Zoomed
Banco Brasil
Ag. 2626-3
C.c. 82950-1
em nome de Mariane Feser

Nenhum comentário:

Postar um comentário