terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Notícias da rott resgatada atropelada: teve luxação e pode estar com metástase no pulmão. PRECISA DE AJUDA

Pessoal,

Hoje pela manhã eu a Maria do táxi dog levamos a rott, resgatada atropelada há dois dias e com tumor enorme em Gravataí, na Ulbra para fazer RX e Ecografia. O RX mostrou que ela teve uma luxação de vértebras devido ao atropelamento. Ela não teve um fratura de bacia como suspeitavasse. Ela está com uma insuficiência renal, devido ao fato de ser idosa e por desnutrição por ter fcado vários dias sem se alimentar. Há uma suspeita de metastáse no pulmão devido ao tumor de mama, que já é de muitos anos. Ela é bem idosa já deve ter uns 15 anos. Como ficou velha e sem muita graça e com tumor foi descartada para morrer.

Quem puder ajudar com o RX e a Ecografia que custou tudo R$160, eu não tinha o dinheiro e tive que pedir emprestado para o Dr Leandro. Agora mais do que nunca ela precisa de nossa ajuda. Ela é bem idosa e querida, merece ter um final de vida feliz.

Quem puder ajudar as contas para depósito estão abaixo.
Qualquer ajuda é bem vinda.

Avisar por email lili.adoteumamigo@gmail.com para que ela possa repassar à clínica.

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704 - Liliana Souza Lima
Itaú-agência 7219-Conta poupança 09009-4/500 - Liliana Souza Lima
Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva (filha da Liliana)

Quem quiser ajudar com o valor do transporte, me avise que passo a conta da Maria (que fez o taxi-dog). Ela cobrou R$ 150 (Canoas - Gravataí - Canoas) e hoje está levando ela na Ulbra. Ela é uma cadela grande pesada que precisa de força masculina para levantar a caixa.

Tem a conta do Dr Leandro também que é Banco do Brasil, caso queiram é só me pedir só preciso avisar para ele.

Fone da Liliana
51-34646617 / 51-99380468

Abraços
Liliana


Um comentário:

  1. Boa noite Liliana! Só consegui depositar 20 reais...Estou com a conta por um fio e tenho outras ajudas tbm...Olha, eu peguei uma cadelinha assim, 14 anos, com tumor de mama mas ainda não estava com metástase...Ele teve 1 sobrevida de mais um ano..Peo com tdo carinho que avaliem pq quando existe metástase e já está nos pulmões, é muito doloroso, dói, o animal sofre. Peço que avaliem se não será melhor colocá-la para dormir...Pode parecer cruel, mas falo pq sei o sofrimento de 1 animal com a metástase...a respiração...a dor...enfim...Mas peço que me mantenha atualizada por favor.
    Monica
    nickmo63@yahoo.com
    Facebook Monica Faria

    Obrigada

    PS - Depositei os 20 na conta de sua filha (Caixa Federal)

    ResponderExcluir