quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Notícias da Antônia: ainda em tratamento, mas melhora já é visível











Amigos, hoje visitei a Antônia e ela está aparentemente bem. As fezes estão com um aspecto melhor e aquela pele horrível está caindo e nascendo outra novinha e saudável. Ela ainda está magrinha e é muito medrosa (deve ter motivos de sobra para ser),  mas apesar disso é muito faceira e amorosa. Ainda está fazendo tratamento para a babesiose e para a desnutrição. Pude também tirar fotos atuais dele a estou mandando algumas anexas. Estou mandando também as fotos do dia em que ela foi resgatada e de alguns dias depois, para que voces possam perceber a diferença depois de um mes de tratamento.

Nada disso teria sido possível sem a ajuda de muitas pessoas que se sensibilizaram e não ficaram indiferentes ao estado da Antônia. Acredito que se ela tivesse ficado mais um dia na rua, teria morrido, mas felizmente conseguimos dar uma segunda chance a ela.



A Antônia continua internada ainda sem previsão de alta. Assim que estiver em condições, ela será castrada, vacinada e estará disponível para encontrar uma família que possa dar a Antônia tudo o que ela nunca teve: saúde, amor e proteção.

Ainda precisamos muito de ajuda! Caso tu queira e possa, ajude através da conta corrente 42251-7, ag 1889-9 Banco do Brasil em nome de Eliana T. Mertins. Avisar por email elianamertins@terra.com.br
Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário