terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lindo Panda procura um lar

Olá! Meu nome é PANDA. Tenho mais ou menos 1 ano, porte M/G. Fui salvo no dia 13 de janeiro, numa chuvarada, em estado muito crítico: fraquinho, anêmico, faminto e desesperançado. Hoje sou um cãozinho alegre, cheio de esperanças para meu futuro. Quero muito encontrar um lar legal, com espaço para brincar, correr, caminha fofa, carinhos e ossinhos. Meu temperamento é muito amigável com outros cães. Adoro crianças e também gatinhos.

Sou obediente para atravessar a rua com guia, dou a patinha, sento, deito e fico de barriguinha. Tenho parentesco com a raça border collie, talvez por isso, minha inteligência notável. Estou internado na clínica CIA do BIXO desde o dia de meu resgate. Cada dia que passa fico mais saudável. Acho que vou ficar mais gordinho pois acabei de ser castrado.

Assim que ficar totalmente saudável de uma pequena dermatite em meu rabinho peludo, irei para uma casa de passagem com mais espaço, na espera de minha nova família. Uma pena minha dinda não poder ficar comigo, pois mora em um pequeno apartamento e já tem uma cadelinha muito territorial e ciumenta.

Favor ajudar minha dinda Cláudia em minha dvulgação.

Caso possam colaborar com uma forçinha em meus custos, qualquer ajuda é bem vinda pois minha dinda acabou de resgatar da rua, doente e machucada, sem forças, a cadelinha MICA (também internada na CIA do BIXO).

Peço a gentileza de avisarem, caso haja alguma colaboração, ok?
Obrigada pela força!
um beijauauau a todos!
PANDA

Dados de minha dinda:
Cláudia de Azevedo Barcellos
fones:(51) 8411 9849 e 3330 5859 (cml)

Nenhum comentário:

Postar um comentário