domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lilica e Perninha são resgatados e procuram lar

Olá Amigos,

Na quinta-feira, dia 03/02, resgatamos essa dupla linda de viver! Lilica a mãezinha e Perninha o filhote. Eles estavam brincando e correndo aqui na nossa rua. É uma rua bem movimentada e eles corriam o risco de serem atropelados. No início resistimos um pouco para pegá-los, pois estamos com alguns afilhados, mas não dava para correr esse risco.

Perninha e Lilica já estão na clínica. A Lilica será castrada essa semana e o Perninha ficará na clínica para observação antes de ir para casa de passagem. Já foram desvermifugados e receberão as vacinas.



Desde já estou anunciando os dois para adoção, mas serão entregues prontinhos.

Lilica - linda cadelinha de porte pequeno, 8kg, meiga, dócil e carente por amor! Tem aproximadamente 1 ano, é bem jovem. Levamos ela para dar um passeio e a mocinha despertou a atenção das pessoas. Certamente quem adotar essa linda será muito feliz.

Perninha - filhote de 4 meses aproximadamente, lindo, dócil e em busca de uma família. Ele gosta de brincar e se dá bem com outros cães. Resumindo, é um filhote para deixar qualquer um apaixonado!

Quem quiser adotar um desses fofos entrar em contato com Manu pelo email emanuelafabro@gmail.com ou pelo fone (51)9318-5917

Obrigada
beijos
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário