quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lhasas procuram lar

Esta lindíssima e maravilhosa LHASA APSO PURA tem 1 aninho, é toda branquinha e está para adoção em Porto Alegre. É saudável,está desverminada e o adotante deve vaciná-la. Será entregue apenas castrada e procuramos um adotante que se responsabilize pela sua castração, conseguimos a baixíssimo custo.

Foi resgatada de maus-tratos. Está tosada na foto, tem um longo e macio pelo. É perfeita para apartamento e só será doada para apartamento ou para viver dentro de casa. É de companhia, muito querida, ainda tem um pouco de medo das pessas, adora colo, carinho e é muito carinhosa e amiga. Gosta de outros cães, de gatos e de crianças, já tem contato com todos. Precisa de um ótimo e seguro lar!!!

O LHASA APSO MACHINHO também é lindo, querido, está tosado, tem em torno de um aninho, foi resgatado de maus-tratos e está para adoção em Porto Alegre. É saudável, foi desverminado e  só será doado para quem tenha condições de cuidá-lo mauito bem. É perfeito para apartamento ou para dentro de casa.

Adora outros cães, gatos e crianças, já convive com eles na espera de um lar!! O adotante deve responsabilizar-se pela vacinação e castração a baixísimo custo, mas só será entregue castrado. É um cãozinho de companhia e muito amigo. Precisa muito ser feliz finalmente e  de um ótimo lar!!!!

Contato com luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 51-98493921 ou 51-85084380, após 16h
Com termo de adoção/Não realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário