sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gatinho sem se levantar e convulsionando é internado. Precisa de ajuda

Uma vizinha me trouxe esse gato hoje de tarde, bem debilitado mal consegue ficar em pé. Ela disse que o encontrou caído hoje cedo e que os cães queriam matar ele, mas ele nada fez, nem tentou correr. Tentei fazer ele caminhar mas ele não anda,cai para os lados. Verifiquei que ele não tem nada quebrado aparentemente e nem sangrando. Mas tem um respiração difícil, parece que caiu de cima da casa ou até mesmo foi atropelado.

Levei para a clínica porque estava convulsionado e não podia esperar. Uma amiga ofereceu a clínica Mundo Animal em Porto Alegre para levá-lo, mas não tenho carro e para mim fica difícil ir até Porto Alegre. Alguns minutos a mais no socorro poderia custar a vida dele.

Ele a princípio está com uma doença viral e muito desidratado. Ele vai fazer exames e talvez um ecografia. Já foi colocado no soro e agora recebe os primeiros cuidados. Amanhã vou na clínica visitá-lo e já tiro novas fotos.

Quem quiser contribuir com esse pobre animal que nada fez para estar nessa situação por favor me avise. Estou com muitos casos e não posso assumir mais esse sozinha, mas também não poderia dizer não para a pessoa,já que a intenção dela era de largar na rua o pobre bicho.

As contas para ajuda são essas:
A conta da clínica que vou internar ele.

Banco do Brasil:
ag. 3866-0
c/c 7817-4
CNPJ: 07.639.547/0001-80
tel. da clínica- 30316631

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704 Liliana Souza Lima
Itaú-agência 7219-Conta poupança 09009-4/500 Liliana Souza Lima
Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva (minha filha)

Só preciso que me avisem sobre os depósitos, para que eu possa avisar a clínica: lili.adoteumamigo@gmail.com

Meus telefones(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário