quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gatinho com olhos azul e verde procura um lar

Preciso encaminhar esse gatinho das fotos. Ele é machinho, tem aproximados 4 meses (está trocando os dentinhos) e é super calmo. Porém, é um pouco arisco ainda, não se deixa pegar. Mas não é brabo, é mansinho, só tem medo das pessoas. Mas eu já consegui fazer carinho nele... ele só precisa desenvolver confiança na pessoa, daí vai se entregar, tenho certeza!

Ele apareceu aqui no local onde eu trabalho já faz um mês. Tinha um irmãozinho que era "colado" com ele, viviam juntos. Mas o irmãozinho eu achei atropelado e morto, aqui na frente da empresa, na semana passada. Triste demais... E esse pitoco aí está sozinho agora.

Estou esgotando as minhas possibilidades, pois preciso tirá-lo daqui e encaminhá-lo para um local seguro. Não posso levá-lo pra casa, pois não tenho onde isolá-lo dos outros gatos sadios que tenho em casa. E ele vai precisar de tratamento, pois está com umas falhas no pêlo das orelhinhas. Ainda não consegui saber ao certo se é sarna, fungo ou queimadura do sol... Se tu souberes de alguém que o queira, ou possa dar casa de passagem para ele, me avisa?

Fora isso, é lindo demais! Olha os olhinhos dele: um verde e um azul!!!! Eu chamo ele de Piratinha.

Se souberes de alguém, me avisa?

Desde logo, já deixo meu contato, caso suja algum interessado:
Luciana
F: 51-91081968
E-mail: llperetti@yahoo.com.br

Obrigada, de coração.
Beijão!
Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário