segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gatinha perde parte do rosto e olho e precisa de muita ajuda!

 Bom dia Amigos,

Cada dia parece estar pior (mas não podemos desisitir). Sábado eram quase 21h qdo fui na minha área de serviço que fica nos fundos da casa e escutei um miado bem baixinho que vem da casa do outro vizinho pelos fundos, peguei a lanterna para ver se enxergava. Uma cena muito triste, uma gatinha pedindo ajuda no meio de ums escombros, comecei a chamar e ela subiu no murro qdo vi a cena, ela não tinha a metade da fuça, sem um olho.
Me deseperei pois levar aonde aquele horário (agradeço a Denise Bastos que conseguiu um vet para atender). Peguei a linda e corri para Cachoeirinha com o Vet Breno (agradeço imensamente por abrir o consultório 22:30 de sábado com muita chuva).
Bom amigos, a gatinha de aproximadamente 8 meses está internada em Cachoeirinha, no sábado a noite já foi medicada (descartado tumor). Acredita-se que tenha sido atacada por um cão ou se machucado de outra forma na demolição da casa que descobri que na sexta-feira entrou uma retroescavadeira e colocou tudo a baixo (no domingo fui na rua de trás ver se descobria de onde ela vinha, descobri que demoliram uma casa deixando para trás esta gatinha e mais dois filhotes, ontem consegui que eles viessem comer mas não se deixaram pegar... vou continuar até conseguir pegá-los).
Mais uma vez preciso de ajuda de vocês, o tratamento todo + castração saira em torno de R$ 400,0.

Contas para ajuda:
Bradesco ag-0797 c/c-0069354-5 ou CEF ag-0463 variação-013 c/poupança-00156899-0

 Bjs e obrigada
Barbara Colombo- (51) 9268-2129
bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário