Bom dia Amigos,
Cada dia parece estar pior (mas não podemos desisitir). Sábado eram quase 21h qdo fui na minha área de serviço que fica nos fundos da casa e escutei um miado bem baixinho que vem da casa do outro vizinho pelos fundos, peguei a lanterna para ver se enxergava. Uma cena muito triste, uma gatinha pedindo ajuda no meio de ums escombros, comecei a chamar e ela subiu no murro qdo vi a cena, ela não tinha a metade da fuça, sem um olho.
Me deseperei pois levar aonde aquele horário (agradeço a Denise Bastos que conseguiu um vet para atender). Peguei a linda e corri para Cachoeirinha com o Vet Breno (agradeço imensamente por abrir o consultório 22:30 de sábado com muita chuva).
Bom amigos, a gatinha de aproximadamente 8 meses está internada em Cachoeirinha, no sábado a noite já foi medicada (descartado tumor). Acredita-se que tenha sido atacada por um cão ou se machucado de outra forma na demolição da casa que descobri que na sexta-feira entrou uma retroescavadeira e colocou tudo a baixo (no domingo fui na rua de trás ver se descobria de onde ela vinha, descobri que demoliram uma casa deixando para trás esta gatinha e mais dois filhotes, ontem consegui que eles viessem comer mas não se deixaram pegar... vou continuar até conseguir pegá-los).
Mais uma vez preciso de ajuda de vocês, o tratamento todo + castração saira em torno de R$ 400,0.
Contas para ajuda:
Bradesco ag-0797 c/c-0069354-5 ou CEF ag-0463 variação-013 c/poupança-00156899-0
Bjs e obrigada
Barbara Colombo- (51) 9268-2129
bl-colombo@bol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário