quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Gatinha grávida com sangramento e câncer no fucinho precisa de ajuda

Pessoal,
Mais um caso de abandono e falta de respeito com os animais. Hoje fui na escola da minha filha fazer a matrícula aqui em meu bairro Guajuviras, Canoas, e nesse trajeto preciso passar por um mato fechado e cheio de viciados fumando crack. Vi uma caixa de papelão e já gelei pensei o que poderia estar dentro dessa caixa, logo me passou pela cabeça bebês caninos ou felinos? Mas me aproximei e abri a cx que tinha uma enorme pedra em cima e com uns paninhos dentro. Lá dentro da cx estava uma gatinha adulta que miou para mim, como se estivesse dizendo tu venho que bom.

Logo peguei ela no colo e levei para minha casa, sei que não posso mais ficar com nenhum, mas o que fazer deixar ela ali, não poderia. Tão doce com a barriguinha estourando de gravidinha. Foi fazendo pãozinho em minha roupa e quando chegou no meu portão, quase teve um infarte foi recebida por uma turma de cães querendo pegar ela. Mas eles não pegam, só latem mesmo.

A levei para dentro de casa e dei comida e água, ela sujou toda minha roupa está saindo uma secreção com pus e sangue da sua vulva. Ela também tem uma ferida na face que parece um carcinoma solar, devido ao fato dela ser branca. Mas preciso de uma consulta para saber por que está saindo essa secreção.

O veterinário mais perto da minha casa é o Dr Leandro e quando não posso levar ele vem rápido em minha casa de carro. Uma consulta a baixo custo para ela,ele me cobra R$35 se já precisa dar o algum medicamento ele já dá. Vou colocá-la para adoção depois que ganhar os bebês, não posso ficar com ela.
Por favor quem puder ajudar,faça contato comigo.
As contas para ajuda.

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704

Itaú-agência 7219-Conta poupança 09009-4/500

Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva(minha filha)

A conta do Dr Leandro é Banco do Brasil-agência 17019-CC 17243-X
Leandro Domingues

Só preciso que me avisem se o depósito for na conta dele para que eu possa avisá-lo: lili.adoteumamigo@gmail.com

Quem não puder ajudar por favor repassa, desculpe por eu estar sempre pedindo ajuda, mas infelizmente não consigo ajudar a tantos animais sozinha.

Depois das 16hs preciso ir novamente na escola da minha filha levar uns documentos que faltaram.
Se alguém quiser me ligar por favor, só no celular.
Meus fones(51)34646617/99380468-Canoas-RS.
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário