segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gatinha Aloha resgatada precisa de ajuda

No sábado, dia 05/02, encontramos um anjinho. Esse anjo é a Aloha, uma gatinha muito especial! Estávamos passeando com uma de nossas cadelas, já era mais de 23h, e vimos um montinho bem no meio da calçada. Era a Aloha. Fui chegando perto e logo já ouvi o ronronar da linda, também vi que estava muito magra e debilitada. Ela veio me seguindo e não tinha como deixá-la na rua, em nenhum momento tive dúvidas de que seria nossa mais nova afilhada.

Dei água e comida, muita comida, pois ela estava faminta. Por algum motivo dei ração de latinha e não ofereci a seca. Ela é muito pequena, achei que talvez tivesse uns 5/6 meses, para confirmar minha suspeita fui olhar os dentinhos. Descobri que ela não tem nenhum dente!!!!! Aloha é uma velhinha.

Ela já está na clínica, será tosada pois seu pelo é só nós. Está muito anêmica, mucosa completamente branca. Tem em torno de 12 anos e pesa apenas 2.200 gramas. Começamos a dar ração Royal Canin, ração em lata, e vitaminas.

Quem puder ajudar em mais esse caso, estamos com 3 cães internados e mais a Aloha, pode fazer comprando qualquer item do site www.tudocolorido.com.br . Todo o valor das vendas é revertido para esses animais que resgatamos.

Ou então através das contas:

Banco Citibank -745
Agencia 011
Conta 20537816
Roger Pedroso e Emanuela Fabro

Mundo dos Bichos Clinica Veterinária
Banco do Brasil
Agência 3256-5
Conta 12889-9
CNPJ 09569720/0001-47
Por favor, me avisem em caso de depósito para a conta da clínica. Assim comunico ao veterinário e o valor irá para a Aloha

Para comprar qualquer produto do site ou ajudar a Aloha, entrar em contato com Manu pelo email emanuelafabro@gmail.com ou pelo fone (51)9318-5917

Obrigada
beijos
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário