quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Filhotes precisam de mãe de leite em Cachoeirinha

Preciso mãe de leite para 3 filhotes de 3 dias.

Dia 07/02 uma cadela deu à luz a 5 filhotes na rua, mas outros ficaram trancados e passou muito tempo até que uma pessoa a encontrou e a levou para atendimento através da  Onda/Cea. Cachoeirinha A mãe estava com infecção generalizada e os outros filhotes já em decomposição. A mãezinha morreu. Sem alguém para cuidar deles, ou mãe de leite, iriam morrer e me ofereci para cuidar deles.



Os 5 filhotes recém nascidos vieram para cá, as gurias me mandaram Nan1 e ração de filhote para a possível mãezinha. Anteontem a Denise viu meu pedido e estava resgatando uma cadelinha da Tenda (leopoldina) e me ofereceu, pois estava com as tetinhas grandes. Infelizmente a cadelinha não aceitou os filhotes.

Obrigada Denise e Leonardo. Boa sorte para a Belinha (como estava chamando ela) que é uma fofura e certamente vai encontrar um ótimo lar.

Se alguém tiver outra cadelinha amamentando, por favor, os 3 que ainda estão vivos terão mais chances mamando. Os 2 que morreram eram os menorzinhos e devem ter sido os últimos a nascerem e estavam próximos aos outros que já estavam decompostos.

Me ajudem a salvar estes 3 Bebês (2F brancas, 1 piratinha e 1M camurça).

Ligue:  (claro) 51- 91236600 pois nunca sei quando vou poder entrar na net (conexão 3G instável)
mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário