quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Filhote Vida é resgatada e precisa de ajuda

Vejam as fotos dessa filhota, resgatada pela Luciana ontem. As fotos dizem tudo. As pessoas passavam e não davam a mínima pra esse serzinho prestes a morrer de fraqueza, doença e abandono. Leiam o relato da Lu. Apesar de estar de mudança pra fora do estado este mês, a  Luciana a viu e a salvou da morte certa. Está internada na Zoomed - fone 51-3347-4643.
Quem puder ajudar essa fofa a se recuperar, faça contato com a Luciana luciana.vissirini@uol.com.br, ou comigo, Denise Bastos 51-9112-2547 denisesbastos@yahoo.com.br



Oi Denise,

Estou te enviando as fotos da pobre filhote de uns 5 meses que resgatei ontem numa rua perto da Assis Brasil quando parei para ir ao cartório. Ela estava tão fraca que não conseguia mais andar, totalmente tomada de sarna demodecica, sangrando e desnutrida, suas patinhas estao inchadíssimas e inflamadas. As pessoas passavam por ela, viam a dor do pobre animal, mas ninguém fazia nada. Coloquei-a no carro e te liguei. Ela ficou deitadinha o tempo inteiro e quando chegou na clinica Zoomed não conseguia nem levantar para sair do carro, só no colo. Bebeu muita água e nem quis comer. Hoje a visitei para tirar as fotos e ver como estava e ela já comeu, está fazendo xixi, mas ainda com olhar triste. Ela é muito carinhosa, sempre abanando o rabinho apesar da dor.

Já esta sendo medicada e deve ficar internada por pelo menos 3 semanas. Paguei algumas das despesas e estou tentando auxilio para o restante do tratamento , mas o que mais me preocupa agora é que quando ela sair não vou poder ficar com ela. Estou indo embora de Porto Alegre e já tive que doar minhas duas filhas peludas para um casal de amigos que as adora. Elas estao super adaptadas e nos fins de semana ficam comigo até eu ir embora dia 23 fevereiro.

Preciso de sua ajuda para divulgar esta menina linda , que deve ficar um pouco maior que um Cocker. Muito meiga , não chorou em momento algum , mesmo tomando as injeções e sendo manipulada nos exames. Ela ficará linda assim que se recuperar bem da doença. Ah, coloquei o nome de VIDA.

bj

obrigada

Luciana A. Vissirini

Nenhum comentário:

Postar um comentário