quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Filhote Esperança resgatada desnutrida e com demodécica precisa de ajuda


Ontem a tarde quando uma amiga me ligou pedindo ajuda para pegar uma cadelinha sarnenta não esperava me deparar com essa cena: uma filhotona que não se deixava pegar, com os olhos mais tristes que já vi, um olhar já sem esperança, ela caminhava já como se entregando, sem vontade de lutar pela vida. Tentei me aproximar e tocá-la mas ela não deixou. Colocamos comida e desesperadamente ela comeu, quando ela se sentou tentei mais uma vez uma aproximação, ela não reagiu. Me ajoelhei na frente dela e conversei com ela e ela entendeu nessa hora que ela teria ajuda. Peguei ela no colo e dentro do táxi ela dormiu um sono relaxante que acho muito tempo não tinha. De alguma maneira ela sabia que agora estava protegida.

Nenhum ser animal merece passar por qualquer tipo de sofrimento. Mas infelizmente não posso dizer o mesmo do ser humano. Atos assim, e outros ainda mais cruéis vêm de pessoas covardes e desumanas. O amor que sinto pelos animais é um amor que dói, enquanto que pelo ser humano já não sinto nem mais compaixão ou pena.

Levei este anjo para clínica bichos, ela está com sarna demodécica e a bicheira em baixo da orelha ainda estava bem no início, e não foi profunda. Além de uma enorme desnutrição.

Ela (Esperança), como resolvi chamar não tem previsão de alta. E agora precisamos de ajuda para pagar o tratamento dela.

Quem puder ajudar, favor entrar em contato pelo meu email
Cintia
titacmelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário