quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Família é resgatada e precisa de ajuda!

Amigos, finalmente hoje pela manhã, fiz o terceiro resgate desta família peluda (Preto, o pai), unindo-os novamente. Preta e Branca já haviam sido resgatadas e estavam no hotelzinho aguardando o 3º resgate. Nem preciso dizer o quanto preciso de ajuda para esse caso. Estou com muitos cães sem dindos e a arrecadação do brechó nos últimos meses caiu muito devido à época de férias do povo. Toda a ajuda é bem vinda! Por favor, repassem!
Nadja
93669235

De: Nadja Costa
Data: 4 de fevereiro de 2011 09:41
Assunto: 4/02- Agravou-se! Preciso de ajuda pra 3 cães!Nadja/Canoas
Para:

Amigos, ontem fui na delegacia fazer um B.O. do caso, mas desisti. Vou direto ao MP hoje à tarde. O caso se agravou ontem e tive que resgatar a cadela Preta (filha) que está temporariamente no hotelzinho aqui perto. Está muito assustada e triste por ter se separado da mãe. Ontem vagava sozinha aqui na vila pra meu desespero. Branca, a mãe, havia sumido. Não a localizei nem viva nem morta. Fui no bairro onde moravam os pedreiros que já se mudaram para o litoral. Falai com vizinhos. 


Chegando lá, achei o macho (Preto) e Branca deitados lado a lado na frente da casa desocupada. Falei com 3 vizinhos separadamente. Todos disseram que os cães enquanto estavam com os pedreiros viviam na rua e eram alimentados pela vizinhança e ao verem a mudança sair sem os animais, ficaram preocupados. MAS NADA FIZERAM! Vou fazer a denúncia hoje (ou tentar fazer).

Tá difícil de achar casa de passagem pra animal grande aqui em Canoas. Estou sem grana, pois o brechó que ia acontecer ontem, não aconteceu. Recebi oferta de ajuda para um dos cães, mas preciso ajuda pra os outros 2. Não quero separá-los até ver como vai ficar o caso.

Quem puder ajudar, me avisa!
Preciso resolver isso hoje!
Nadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário